sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Papai..



Com 17 anos vou ser papai, alguns me perguntam oque é mais difícil de ser pai? Eu sempre respondo, não só a responsabilidade mas ainda o preconceito  a forma que a sociedade te olha...
Pra mim foi um privilegio divino ter a minha pequena, o melhor presente que Deus pode me dar. Tô contando os dias pra ver o rostinho dela, pra ver o primeiro sorriso dela, pra ouvir o primeiro choro, pra sentir o seu cheirinho, a primeira vez que ela vai dizer PAPAI. Acho que mais ansioso que eu pra ver ela tá meu pai, minha mãe e meu irmão.. eles não falam em outra coisa. Tão bom ver todo mundo feliz esperando ela chegar, quando ela chegar vai ser felicidade em dobro, ela vai receber tanto amor. Já estou me rendendo aos pedido caprichoso no futuro pedindo pra mim comprar sorvete, pra comprar bala pra ela, cada dia me vejo mais feliz. Quando ela nascer que eu ouvir o primeiro choro tenho certeza que ali vai ser o melhor momento da minha vida! Vou amá-la dia após dia, vou apoiá-la, vou fazer o possível e o impossível por ela, por que é só um terço do sentimento que é ser Pai.  Meu orgulho... te espero ansiosamente.  
Já lhe amo muito! 

                                    Com amor... papai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário